I´m So Tired- Estou Tão Cansado

Posted by Tiago Silva | Posted on 2/07/2010 09:07:00 AM

Estou Tão Cansado

Estou tão cansado, Eu não tenho dormido por um
instante
Estou tão cansado, minha mente está enguiçada
Eu imagino se eu devo me levantar e preparar uma
bebida para mim
Não, não, não.

Estou tão cansado, Eu não sei o que fazer
Estou tão cansado, minha mente está atacando você
Eu imagino se eu deve ligar para você, mas eu sei o
que você faria

Você diria que eu estou me exibindo para você
Mas não é piada, isso está me fazendo mal
Você sabe que eu não posso dormir, Eu não posso parar
meu cérebro
Você sabe que já faz três semanas, estou ficando
doido
Você sabe que eu daria tudo que eu tenho
por um pouquinho de paz interior.

Estou tão cansado, estou me sentindo tão perturbado
Embora eu esteja tão cansado eu pegarei mais um
cigarro
E a amaldiçoar Sir Walter Raleigh
Ele era um filhote tão estúpido

Comments (0)

Postar um comentário