Iron Maiden - Can I Play With Madness (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 9/06/2011 12:00:00 AM



Eu Posso Brincar Com a Loucura?

Dê-me o senso de perguntar
Perguntar se eu sou livre
Dê-me o senso de perguntar
De saber que eu posso ser eu mesmo
Dê-me a força para manter a cabeça erguida
Cuspir de volta em sua cara
Não preciso de chave para abrir esta porta
Vou derrubar as paredes
Sair deste lugar ruim
Eu posso brincar com a loucura?
O profeta olha em sua bola de cristal
Eu posso brincar com a loucura?
Não há visão nenhuma lá afinal
Eu posso brincar com a loucura?
O profeta olhou e riu de mim
Eu posso brincar com a loucura?
Ele disse "você é cego demais para ver"
Eu gritei alto para o homem velho
Eu disse "não minta, não diga que não sabe"
Eu disse "você pagará por sua brincadeira
Neste mundo ou no próximo"
Oh, então ele me encarou com um olhar frio
E o fogo do inferno queimou em seus olhos
Ele disse "você quer saber a verdade, filho?
Eu vou te dizer a verdade
Sua alma vai queimar em um lago de fogo"
Eu posso brincar com a loucura?
O profeta olha em sua bola de cristal
Eu posso brincar com a loucura?
Não há visão nenhuma lá afinal
Eu posso brincar com a loucura?
O profeta olhou e riu de mim
Eu posso brincar com a loucura?
Ele disse "você é cego demais para ver"
Eu posso brincar com a loucura?
O profeta olha em sua bola de cristal
Eu posso brincar com a loucura?
Não há visão nenhuma lá afinal
Eu posso brincar com a loucura?
O profeta olhou e riu de mim
Eu posso brincar com a loucura?
Ele disse "você é cego demais para ver"



Comments (0)

Postar um comentário