Faith No More - Edge Of The World (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 9/10/2011 12:46:00 AM


Limite do Mundo

Venha aqui meu amor
Vou contar-lhe um segredo
Venha mais perto agora
Eu quero que você acredite
 

Eu irei te contar tudo
que você quiser escutar
Não preocupe-se baby,
não tens o que temer


Ei garotinha,
Você quer algum doce?
 

Olhe nos meus olhos
eu vejo tudo
De mãos dadas
nós caímos


Nós cantaremos e dançaremos
E acharemos romântico
E daremos uma volta à margem do mundo


Venha sentar-se logo
Deite sua cabeça em meu ombro
Esse não é o ponto
Que eu sou quarenta anos mais velho


Você pode confiar em mim
eu não sou um criminoso
Mas eu poderia matar minha mãe
para estar com você


Nós cantaremos e dançaremos
E acharemos romântico
E daremos uma volta à margem do mundo


Sorria para mim
Deixe-me ver essas pérolas
Eu farei qualquer coisa
Para as garotinhas...

Comments (0)

Postar um comentário