Rammstein - Ich Tu Dir Weh (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 11/06/2010 09:10:00 PM



Eu Te Machuco

Só para mim você vive
Eu coloco você diante de mim
Você submete-se inteiramente a mim
Você me ama, porque eu não te amo

Você sangra para a salvação de minha alma
Um pequeno corte e você se excita
O corpo - já totalmente distorcido
Não importa o que é permitido, qualquer coisa agrada

Eu te machuco
Eu não me desculpo
Isso é bom para você
Ouça seus gritos!

Com você, eu tenho que escolher o tormento
Arame farpado no canal urinário
Colocar sua carne no sal e no espeto
Não até que morra, mas por enquanto você ainda vive

Mordidas, chutes, batidas forte
Furos, alicates, agulha da motoserra
Deseje, eu não te direi não
E te jogo nos ratos

Eu te machuco
Eu não me desculpo
Isso é bom para você
Ouça seus gritos!

Eu te machuco
Eu não me desculpo
Isso é bom para você
Ouça seus gritos!

Você é o barco, eu sou o capitão
Para onde você quer viajar?
Eu vejo o seu rosto no espelho
Você me ama, porque eu não te amo

Eu te machuco
Eu não me desculpo
Isso é bom para você
Ouça seus gritos!

Eu te machuco
Eu não me desculpo
Isso é bom para você
Ouça seus gritos!

Eu te machuco
Eu não me desculpo
Isso é bom para você
Ouça seus gritos!

Comments (0)

Postar um comentário