Rammstein - Du Hast (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 11/28/2010 12:00:00 AM



Você Odeia



Você
Você odeia
Você me odeia

Você me odeia
Você me fez uma pergunta
Você me fez uma pergunta
Você me fez uma pergunta
e eu nada disse

Você vai, até que a morte os separe,
Ser-lhe fiel todos os dias?
(Sim) não
(Sim) não

Você vai, até que a morte os separe,
Ser-lhe fiel todos os dias?
(Sim) não
(Sim) não

Você
Você odeia
Você me odeia

Você me odeia
Você me fez uma pergunta
Você me fez uma pergunta
Você me fez uma pergunta
e eu nada disse

Você vai, até que a morte os separe,
Ser-lhe fiel todos os dias?
(Sim) não
(Sim) não

Você vai, até que a morte os separe,
Amá-la mesmo nos dias difíceis?
(Sim) não
(Sim) não

Você quer, até que a morte os separe,
Ser-lhe fiel ?
(Sim) não
(Sim) não

Comments (0)

Postar um comentário