Suicidal Tendences

Posted by Tiago Silva | Posted on 9/28/2010 12:00:00 AM

O Suicidal Tendencies começou sua história criando muita polêmica. Era início da década de 1980 e quatro jovens de origem latina, que moravam em Venice, Los Angeles, formaram o grupo. O quarteto era Mike Muir, líder do grupo, Louiche Mayorga, Grant Estes e Amery Smith. Com um visual diferente, que chamava atenção por ter inspirações nas culturas latina e negra, o grupo começou a ganhar público, de punks a skatistas.


Tracklist

01- You Can't Bring Me Down
02- Institutionalized
03- Cyco Vision
04- War Inside My Head
05- Join The Army
06- We Are Family
07- I´ll Hater Better
08- I´ll Buy Myself
09- I Saw Your Mommy
10- How Will I Laugh Tomorrow
11- Suicidal Failure
12- Don´t Give A Fuck
13- Fascist Pig
14- Disco´s Out, Murder´s In
15- Pledge Your Allegiance

Download

http://www.4shared.com/get/uRuYFHWw/Coletnea_Suicidal_Tendencies.html






Você Não Pode Me Jogar Pra Baixo

Que porra é essa que ta acontecendo aqui?!

Primeiramente - vamos começar do princípio
Francamente - não pode mudar o que ta no meu coração
Ninguém ? pode me arrancar minhas crenças,você não pode me jogar

Você não ? nunca viu ninguém como eu
Supere ? considere o quanto vai custar
Poder ? flui dentro de mim,você não pode me jogar

Nunca ? me abaixo por mais que eu tente
Recuso ? ser parte da sua vida
Mesmo que ? isso signifique morrer,você não pode me jogar

Você não pode me jogar pra baixo

Quem diabos você está chamando de louco? Você não saberia o que é estar louco
Se Charles Manson estava comendo fruit loops em sua varanda ....

Essa é a hora de deixar claro
Falo a verdade, mais do que você quer ouvir
Bode expiatório para encobrir o seu medo, você não pode me jogar

Você não é - nunca vi tanto pode
Luta pela-o que eu sei que é certo
Que acima de você começou-se uma luta, você não pode me jogar

Levante-se: nós todos cantar junto
Juntos, não há nada tão forte
Não vai desistir de nós não está errado, você não pode me jogar

Você não pode me jogar pra baixo

Me jogar pra baixo - Você não pode me jogar pra baixo
Me jogar pra baixo - Você não pode me jogar pra baixo, não!
Me jogar pra baixo - Você não pode me jogar pra baixo
Me jogar pra baixo - Você não pode me jogar pra baixo!

Diga a eles o que está acima Rocky!

Você não pode me derrubar!

Me jogar pra baixo - Você não pode me jogar pra baixo
Me jogar pra baixo - Você não pode me jogar pra baixo, não!
Me jogar pra baixo - Você não pode me jogar pra baixo
Me jogar pra baixo - Você não pode me jogar pra baixo!

Então por que você tenta me derrubar?
Bem, você não pode me derrubar,não não não não não
Não pode me jogar para baixo, não não não não
Não pode me jogar para baixo, não não não não
Não pode me jogar para baixo, não não não
você esta tentando jogar?
Bem, você não pode me derrubar

Só por que eu não entendo o que ta rolando não significa que eu não tenha razão
E só por que você não gosta não significa que não é bom
E deixa eu te contar uma coisa

Antes de você dar uma andada no meu mundo
É melhor você dar uma olhada no mundo real
Porque isso não é a vizinhança do Mister Roger

Você pode se sentir um merda?
É... às vezes eu me sinto um merda
Eu não fico contente com isso, mas eu prefiro me sentir um merda do que ser cheio de merda

E eu te ofendi? Ah, desculpa....
Mas talvez você precise ser ofendido
Se isso é um pedido de desculpas, então mais uma coisa: Vai se fuder!

Porque você não pode me derrubar

Me jogar pra baixo
Você não pode me jogar pra baixo
Me jogar pra baixo
Você não pode me jogar pra baixo, não!
Me jogar pra baixo
Você não pode me jogar pra baixo
Me jogar pra baixo

Não pode me derrubar!
Não pode me derrubar!
Não pode me derrubar!

Suicida !

Comments (0)

Postar um comentário