Interpol - PDA (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 9/14/2010 09:54:00 AM



PDA

A sua é a unica versão da minha deserção que eu aceito
É tudo o que eu posso fazer
Você é o jantar que passou, o ultimo vencedor estou violando tudo ao meu redor
Até que a ultima gota esteja atras de você
Você é tão linda quando está frustrada, querida
Você é tão linda quando está drogada, querida
Oh sim, querida

Durma bem, ritual horrendo, nós temos 200 sofás onde voce pode (2x)
Dormir hoje à noite [Simplório]
Dormir hoje à noite [Você é um simplório]
Dormir hoje à noite [Não pode seguir]
Dormir hoje à noite [Que diabos...?]

Você é a unica pessoa que tem certeza de que não há nada aqui para se interessar
É tudo o que você pode fazer
Você é um passado sujo, o ultimo vencedor e tudo o que nos tornamos, faz você você
Você

Oh, mas você não pode seguramente dizer enquanto eu estou longe, que você não vai tristemente
Como você ajudou a me perder
Você não vai me alcançar, eu estou descansando a posição que é agora ressentimento do passado
E agora eu não posso considerar, e agora há essa distância, então...

Durma bem, ritual horrendo, nós temos 200 sofás onde voce pode (3x)
Dormir hoje à noite [Simplório]
Dormir hoje à noite [Você é um simplório]
Dormir hoje à noite [Não pode seguir]
Dormir hoje à noite [Que diabos...?]

[Algo pra dizer]
[Algo pra fazer]
[Nada pra dizer]
[Quando não há nada para fazer]
[Ah-ah]
[Ah-ah]

Comments (0)

Postar um comentário