Sound City - From Can To Can't (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 5/19/2013 12:50:00 PM



Do Pode Para O Não Pode (Part. Corey Taylor, Rick Nielsen e Scott Reeder)

Sob a água
Está frio e é cinza
Outono é muito patrocinado
Outra estação de cuidados
Abra-se o oco
Deixe o meu pior no chão
Eu vou te dizer que é um problema
Apenas quando ninguém está por perto
Mas, então,

Eu sei o que está errado
Deus, você complica tudo
Eu sei que você se foi, foi, foi
Este é o lugar onde eu vou desenhar uma linha
Vou desenhar a minha linha

Queimando minhas Catedrais
Porque eu não oro mais
Olhe para todas essas pessoas
Pequenas pessoas trágicas
Eles estão sorrindo e eles não sabem o que para
Mas, então,

Eu sei o que está errado
Deus, você complica tudo
Eu sei que você se foi, foi, foi
Este é o lugar onde eu vou desenhar uma linha
Vou desenhar a minha linha

Yeah!

Despertado
Escuro e deserto
Eles são feitos de meus segredos e vergonha
Talvez você é
Mas agora eu não mereço isso
Eu não posso mesmo dizer-lhe o meu nome
mas, então,

Eu sei o que está errado
Deus, você complica tudo
Eu sei o que está errado
Deus, você tomou tudo de mim
Eu sei que você se foi, foi, foi
Isto é onde
Eu vou cruzar a minha linha

Estou atravessando a minha linha

Comments (0)

Postar um comentário