Yeah, Yeah, Yeahs - Y Control (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 1/22/2013 04:37:00 PM



Controle Masculino

Oh, tão errado meu amor se vai
Debaixo da névoa, da névoa, da névoa
E eu acreditei neles todos
Bem, eu sou tão ingênua porque
Bem, eu acreditei neles todos

Oh, tão errado
Você está envelhecendo
Debaixo da arma, arma, arma
E eu acreditei neles todos
Bem, eu sou
Tão ingênua porque
Bem, eu acreditei neles todos

Eu gostaria de poder comprar de volta
A mulher que você roubou
Controle Masculino
Controle Masculino
Você conduz, conduz, conduz, conduz meus vencedores para
Fora de controle
Alto controle
Você conduz, conduz, conduz, conduz meus vencedores para fora

Oh, tão errado meu amor se vai
Debaixo da névoa, da névoa, da névoa
E eu acreditei neles todos
Bem, eu sou tão ingênua porque
Bem, eu acreditei neles todos

Eu gostaria de poder comprar de volta
A mulher que você roubou
Controle Masculino
Controle Masculino
Você conduz, conduz, conduz, conduz meus vencedores para
Fora de controle
Alto controle
Você conduz, conduz, conduz, conduz meus vencedores para fora

Comments (0)

Postar um comentário