R.I.P- Mitch Lucker 1984-2012

Posted by Tiago Silva | Posted on 11/02/2012 08:33:00 AM


Sem Resposta

O quanto devo amaldiçoar seu nome

E colocar suas opiniões a vergonha
Antes de provar a si mesmo
E terminar essa vida?

Terminar essa vida

E farei uma maldita oração
Porque eu sei que nunca será respondida

Onde está seu Deus? (2x)
Onde está o seu maldito Deus?

E embora eu não acredite em você
Eu rezo pelo dia (2x)
Que você termine essa vida

Então por favor
Leve-me
Embora

Eu quero que a mão de Deus
Venha e me derrube (2x)

Onde está seu Deus? (2x)
Onde está o seu maldito Deus?

Para todos que não são respondidos (2x)
Qual você acha ser o motivo?
Para as famílias que perdem seu tempo
Abram seus olhos

E todas suas orações serão
Sem resposta
Qual você acha ser o motivo?
Para as famílias que perdem seu tempo
Abram seus malditos olhos

Comments (0)

Postar um comentário