Hemorragia (Em Minhas Mãos )

 
Memórias são apenas onde você as deitou
Dragando as águas até as profundidades desistirem de suas mortes
O que você esperava encontrar?
Era alguma coisa que você deixou para trás?
Você não lembra de tudo que eu disse quando eu disse

Refrão:

Não desapareça
E me deixe para mim mesmo
Não desapareça
E deixe amor sangrando em minhas mãos
Em minhas mãos novamente
E deixe amor sangrando em minhas mãos
Em minhas mãos
O amor jaz sangrando

Me segure agora, me sinto contagioso
Eu sou o único lugar que você deve deixar de ir?
Ela chora, sua vida é igual
algum filme em preto e branco
Atores mortos fingindo destinos
Mais e mais e mais uma vez ela chora

Refrão

E eu queria
Você virou-se
Você não se lembra, mas eu lembro
Você nunca sequer tentou

Não desapareça
E me deixe para mim mesmo
Não desapareça
E deixe o amor sangrando em minhas mãos
Em minhas mãos novamente
E deixe o amor sangrando em minhas mãos
Em minhas mãos novamente
E deixe o amor sangrando em minhas mãos
Em minhas mãos novamente.

Ooooh

Ooooh



Comments (0)

Postar um comentário