Underoath - Paper Lung (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 4/19/2012 08:03:00 PM



Pulmão de Papel

É tarde demais, é tarde demais agora
Para afastá-lo, para afastá-lo.

A vela queima nas duas pontas,
Então onde é que isso nos deixa?
Ficando mais vazio do que eu jamais te deixei
Com a cabeça na água está ficando mais difícil respirar,
Então, levante-se, levante-se.

É tarde demais para afastá-lo.

Não me interprete mal,
Eu estou tão assustado quanto você está agora.
Eles nos deixaram aqui sem rumo,
Mas você sequer tentou lutar contra a corrente.
Assista ao despejar água mais rápido em seus pulmões,
Então, aspire, aspire.

É tarde demais para afastá-lo.

Mas é difícil me ouvir quando você está afundando.

Nadar aqui, eu quero ver você,
Lave-se, lave-se.

Como você pode dormir aqui? Eu carrego o peso de seu mundo.
Eu não acredito numa única palavra que você me vendeu.

Eu carrego o seu fardo, pela última vez,
Juro que estou farto de todos os seus medos.

É muito tarde, para afastá-lo da ressaca,
Eu o vejo te levar, e vou embora.

Comments (0)

Postar um comentário