Korn - System (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 1/13/2012 12:00:00 AM



Sistema

Sistema ...
Sistema ...
Sistema ...

Você caiu para longe
O que mais posso dizer
O sentimento evoluiu
Eu não vou deixá-lo fora

Eu não posso substituir
Sua face gritante
Sentindo a doença por dentro ...

REFRÃO
Por que você não vai morrer
Seu sangue no meu
Nós ficaremos bem
Então seu corpo será meu

Tantas palavras
Não posso descrever a minha cara
Esse sentimento envolvido
Tão logo a sair

Eu não posso relacionar
Para um estado feliz
Sentindo o sangue correndo por dentro ...

REFRÃO

Porque tudo é tão difícil para mim
Manter-me para baixo para o que você pensa
Eu deveria estar
Você deve tentar-me e provocar o ministério
Continue tentando, eu não vou morrer tão facilmente
(Eu não vou morrer)
Porque tudo é tão difícil para mim
(Eu não vou morrer)
Porque tudo é tão difícil para mim
(Eu não vou morrer)

Comments (0)

Postar um comentário