Strata-Cocaine (We're all going to Hell) - Tradução

Posted by Tiago Silva | Posted on 12/21/2011 09:41:00 PM



Cocaína
Ela se veste a fantasia a tempo, delienador preto e
vermelho.
Ela é muito jovem para a boate mas os homens na porta
não ligam pra ela.
Os garotos estão todos fazendo fila para ter sua chance de vencer
e janta-la.
Ela pensa que está trabalhando a cena mas ela cai em
uma rede cheia de aranhas (e todos os drinques que eles compram
pra ela)

Ela não gosta de cocaína, baby apenas como ela cheira
Diga talvez você possa me levar para casa se você quiser.

Então você acorda ao lado dela dizendo "baby eu acho
que você deve ir..."
- Ela tem uma noite agitada, ela ficou muito alta,
agora ela não consegue respirar
E se a ambulância vier você sabe que eles
chamarão a polícia,
Então você a pega no colo, a coloca para dormir próxima a uma
arvore velha
e as suas mãos estão limpas...

Ela não gosta de cocaína, baby apenas como ela cheira

Diga talvez você possa me levar para casa se você quiser.

Então saia e se divirta essa noite,
Você talvez deva sair e trazer seu copo á vida.

Saia e se divirta essa noite,
Você talvez deva sair e trazer seus drinques á vida,
porque todos nós vamos para o inferno...

E agora nós podemos ver como nós podemos facilmente nos tornar esperançosos
presos nas muitas teias que criamos.
Então me dê uma ultima linha e eu prometo que eu termino -

Essa é a história de como uma noite pode destruir uma cidade.

Comments (0)

Postar um comentário