Tristania - Libre (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 8/15/2011 12:00:00 AM



Libre (Tradução)

Kjetil:
Encapsule a noite!
Embrulhe a verdade em papéis de bala
E faça para nós uma encharcada de sangue
Chorosa e triste
Podre até o núcleo
Festa

Eu fico com você agora, meu amigo
Minha língua de navalha está lambendo suas bochechas rosadas e
orelhas feridas
Eu sussurro segredos sórdidos que não são nem verdadeiros, nem
falsos
Eu seguro sua mão em desafio
Amplifique sua voz fraca contra o mau
Eu seguro sua coluna sacudindo-a com o máximo de força

Vibeke:
A luz prateada foi destronada
Festeje comigo
Pelo que denominamos o demônio
(E eu devo satisfazer a mim mesmo)

Kjetil:
Quando eu morro, Eu mato cem
Quando eu morro, Eu levanto mil

Festeje comigo
Pelo que denominamos o demônio
(E eu devo satisfazer a mim mesmo)

Osten:
Cada buraco de bala em nossa cidade sagrada
É um orifício pra eu estuprar
Toda mulher assassinada é minha puta
E cada preciosa criança chorando
Um globo de fogo dourado

Kjetil:
Eu fico com você, meu amigo
E mordisco o lobo de suas orelhas
Até que elas sangrem a divina verdade
Manche com meu nome a cara de medo deles
Eu seguro sua mão em vingança
Suas palavras abafadas são um horrendo
Coro através do mar
Esse fogo não pode ser apagado pelas lágrimas deles

Comments (0)

Postar um comentário