The Black Crowes - Good Friday (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 4/29/2011 01:08:00 AM



Sexta-Feira Santa

Fomos evitar isso por tanto tempo
Luxo é temporária do que se foi
Eu pensei que iria acontecer
Eu acho que estou errado
Assim dizer um oi na rua,
Em seguida, também se movem ao longo
Mas não por muito tempo
Eu sei que isto vai ser complicado
Para cantar suas músicas

Eu não vou te perdoar
Nem vou aceitar a culpa
Vejo você na sexta-feira
Sexta-feira Santa

Me desculpe, eu não poderia fazer isso ontem
E amanhã estou ocupado e que
É que eu não posso dizer
E sábado, não é bom
Eu tenho um show
Por isso, tem de ser Sexta-feira Santa
Então é assim por muito tempo

Ponte

Você, você ir e vir quando quiser
Eu sei que as cabeças não cumpridas
Eu sei que você também
Mas eu, você sabe que eu nunca vi
As coisas,
Nunca prestei atenção a você
Mas querida, eu tentei.







Comments (0)

Postar um comentário