New Radicals - Someday We´ll Know (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 2/26/2011 11:14:00 AM




Algum Dia Saberemos


90 milhas fora de Chicago,
Não consigo parar de dirigir
não sei porquê
Tantas questões
eu preciso de uma resposta
Dois anos depois e você ainda está na minha mente
O que foi que aconteceu a Emilia Earhart?
Quem sustenta as estrelas no céu?
Amor verdadeiro é uma única vez na vida?
O capitão do Titanic chorou?

(REFRÃO 1)
Algum dia nós saberemos
Se o amor pode mover uma montanha
Algum dia nós saberemos
porque o céu é azul
Algum dia nós saberemos
Porque eu não fui destinado para você

Alguém sabe o caminho para Atlântida?
Ou o que o vento diz quando ela chora?
Estou passando pelo lugar onde te conheci
Pela 97ª vez... esta noite

(REFRÃO 1)

(yeah yeah yeah yeah)

Refrão 2:
Algum dia nós saberemos
porque Sansão amou Dalila
Um dia eu irei
dançar na lua
Algum dia você saberá
que eu era o único para você

Eu comprei uma passagem para o fim do arco-íris
Eu observei as estrelas colidirem de encontro ao mar
Se eu pudesse perguntar a Deus apenas uma questão
Por quê você não está aqui comigo... esta noite?

Comments (0)

Postar um comentário