Meu Mundo

Posted by Tiago Silva | Posted on 6/21/2010 12:00:00 AM


Anjo solitário que procura por alguém
Vaga pela terra procurando um lugar
Onde vou me esconder
Se não em um mundo só meu

Escondo o meu rosto da luz do seu olhar
As tardes tão vazias não me canso de esperar
Meu mundo dentro de mim
Meu mundo dentro de um ser
Que não sou eu ou eu sou você

Esqueci-me da infância inocencia de menino
O mundo me enguliu que sabe me mataria
Então resolvi fugir para dentro de você
Um anjo tão inutil que não me salvou com seu amor
Mas fez me desejar o indesejável

Morrer em um mundo sólitário não imaginavel

Hoje é tudo ruinas no que já teve cor
Não há mais passarinhos cujo nome é beija- for
As rosas estão murchas, no meu mar só ha um sangue
No coração não há palavar que refitam esse instante

Então deixei brotar a flor chamada fé
Que fez me reviver dentre os mortos de um mundo
Que reflete outro mundo.

Comments (0)

Postar um comentário