Postagem Só Em 2010!!!

Posted by Tiago Silva | Posted on 12/19/2009 09:15:00 PM

Eae galera vou dar uma pausa com os post 2010 chegando dia 01 tem mais valeu por frenquentarem isso é um blog pessoal tem som que foi a pedido e se vc perceber naão é o que eu costumo ouvir mais a pedidos de amigos está postado, não fugindo muito do gênero rock eu posto sem problemas mais aki vc naum vai encontrar nunca algumas bandas , não vai dar pra agradar a todos xD mais é pouca coisa tipo 99,8% eu ouço rsrsrs aqui não é um post de música pra vc baixar como o que tem por ai que vc encontra de tudo. Aqui vc vai encontrar o som que ouço todos os dias não vai encontrar qualquer som ..a intenção eh compartilhar o que eu costumo ouvir, links são criados por mim mesmo ou de sites que cstumo baixar musicas sites que copio os links se vcs quiserem vistar são muito bons: KILL THE MUSIKA, SCREAMING, até 2010!!! Boas Festas A Todos!!! Bjox e Abraços!!!


Thyago Reznor!!!

Comments (0)

Postar um comentário