The Cure- Love Song

Posted by Tiago Silva | Posted on 9/08/2009 11:11:00 AM


Canção De Amor


Sempre que eu estou sozinho com você,

Me faz sentir

Como se estivesse em casa novamente

Sempre que eu estou sozinho com você,

Me faz sentir como se estivésse completo novamente

Sempre que eu estou sozinho com você,

Me faz sentir

Como se fosse jovem de novo

Sempre que eu estou sozinho com você,

Me faz sentir como se eu fosse engraçado de novo



Embora a distância,

Eu sempre amarei você

Por mais longe que eu esteja,

Eu sempre amarei você

O que quer que eu diga,

Eu sempre amarei você,

Eu sempre amarei você



Sempre que eu estou sozinho com você,

Me faz sentir como se eu estivesse livre de novo

Sempre que eu estou sozinho com você,

Me faz sentir como se eu fosse puro de novo









Embora a distância,

Eu sempre amarei você

Por mais longe que eu esteja,

Eu sempre amarei você

O que quer que eu diga,

Eu sempre amarei você,

Eu sempre amarei você

















Comments (0)

Postar um comentário