The Subways

Posted by Tiago Silva | Posted on 8/30/2009 09:23:00 PM

The Subways é uma banda britânica de rock e rock de garagem. Seu álbum de estréia Young for Eternity foi lançado em 4 de julho de 2005 na Inglaterra e em 14 de fevereiro de 2006 nos Estados Unidos.A banda começou com Billy Lunn e Josh Morgan tocando sucessos do Nirvana além de canções , inicialmente com o nome Mustardseed. Posteriormente mudaram o nome para Platypus (que significa ornitorrinco em inglês) e começaram a realizar pequenas turnês em pequenas cidades da Inglaterra. Como a fama da banda estava em decadência, Billy resolveu apoiar a idéia de mudar o nome da banda para The Subways. “Um dos poucos lugares onde eu conseguia me refugiar na minha antiga cidade, Welwyn Garden City, foi em um metrô que ficava perto de onde eu morava. Eu passava entre os trilhos para ir ao colégio”, diz Billy. Sentindo-se mais livre dos compromissos escolares ele divulgava uma “essência livre” para a banda, no qual encontrou um escape para a sua vida futura. Foi durante esse período que desenvolveu uma relação íntima com Charlotte Cooper.

Álbum: Young For Eternity

Comments (0)

Postar um comentário