Stay Together For The Kids

Posted by Tiago Silva | Posted on 7/21/2009 08:08:00 PM



É difícil acordar

Quando as cortinas foram fechadas

Essa casa é assombrada

É tão patético

Não faz sentido nenhum

Estou cheio de coisas pra dizer

Mas as palavras apodrecem e caem

Que poema estúpido poderia consertar esse lar?

Eu leria ele todo dia

Então aqui está seu feriado

Espero que vocês aproveitem dessa vez

Vocês desistiram de tudo

Era meu

Então quando vocês estiverem mortos e enterrados

Vocês se lembrarão dessa noite

Vinte anos agora perdidos

Não está certo

A raiva deles machuca meus ouvidos

Tem sido intenso por sete anosAo invés de consertar os problemas

Eles nunca se resolvem

Não tem sentido algum

Eu vejo eles todos os dias

Nós nos damos bem

Então por que eles não se dão?

Se é isso que ele quer

E isso é o que ela quer

Então por que há tanta dor?

Então aqui está seu feriado

Espero que vocês aproveitem dessa vez

Vocês desistiram de tudo

Era meu

Então quando vocês estiverem mortos e enterrados

Vocês se lembrarão dessa noite

Vinte anos agora perdidos

Não está certo

Então aqui está seu feriado

Espero que vocês aproveitem dessa vez

Vocês desistiram de tudo

Era meu

Então quando vocês estiverem mortos e enterrados

Vocês se lembrarão dessa noite

Vinte anos agora perdidos

Não está certo

Não está certo

Não está certo

Não está certo

Comments (0)

Postar um comentário