Amor & Ódio

Posted by Tiago Silva | Posted on 1/12/2010 10:18:00 AM


"O amor é uma das emoções mais intensas sentidas pelo homem; a outra é o ódio. Forçar a você mesmo sentir amor indiscriminado é muito antinatural. Se você tenta amar a todos, você somente diminuíra os seus sentimentos por aqueles que merecem o seu amor. O ódio reprimido pode se manifestar em muitas doenças físicas e emocionais. Aprender a liberar o seu ódio em direção aqueles que o merecem, você purga a si mesmo destas emoções malignas, e não necessita dirigir suas emoções reprimidas para quem ama.

Nunca houve um grande movimento de "amor" na historia do mundo que não acabasse no assassinato de grande numero de pessoas, devemos admitir, para provar o quanto eles os amavam!

Cada hipócrita que caminhou sobre a terra tem obtido vantagem com o amor!

Cada religioso fanático clama amor pelos seus inimigos, mesmo quando errados ele se consola em pensar que "Deus os punirá". Em vez de admitir a si mesmos que eles são capazes de odiar seus inimigos e tratá-los da maneira que o merecem, eles dizem: "Para lá, pela graça de Deus, eu vou" e "rezam" por eles. Por que deveríamos nos humilhar e nos rebaixar pela representação de cada comparação errônea?

Satanismo foi imaginado como sinônimo de crueldade e brutalidade. Isto é assim somente porque as pessoas são medrosas diante da face da verdade - e a verdade é que o ser humano não é totalmente benigno ou todo amor. Só porque o satanista admite que é capaz de ambos, amor e ódio, ele é considerado rancoroso? Ao contrário, porque ele é capaz de dar abertura ao seu ódio através de uma cerimonia declarada, ele é mais capaz de amar - a mais profunda espécie de amor. Por reconhecer e admitir honestamente que sente ambos, amor e ódio, não há confusão de uma emoção com outra. Sem ser capaz de experimentar cada uma destas emoções, você não pode experimentar completamente a outra."

Comments (2)

Este comentário foi removido pelo autor.

Aliás eu não sou satanista se alguém julga a mensagem como tal eu nasci num berço evangélico, vim de uma familia evangélica e frequentei até meus 15 anos eu naum tenho nada contra religião alguma acredito no bem e no mal...
Eu acredito em Deus mais minha religião sou eu que faço, acho tdos religiões válidas desde que não provoque a morte de ser vivo que seja.

Postar um comentário